Controle de temperatura para moldagem por injeção

- 2023-06-05-

Controle de temperatura para moldagem por injeção


Agora, o uso de produtos de peças moldadas por injeção é muito grande, o uso de produtos de peças moldadas por injeção quando os requisitos de qualidade são muito altos, porque as peças moldadas por injeção inferiores no uso do impacto são relativamente grandes, portanto, na escolha da necessidade de pagar atenção. A qualidade das peças moldadas por injeção depende muito da tecnologia de processamento, e cada etapa deve ser estritamente controlada durante o processamento, mas aparecerão bolhas no processamento das peças moldadas por injeção, o que não está de acordo com o padrão, então vamos dar uma olhada na solução a bolhas no processamento de peças moldadas por injeção.

1. Quando a espessura da parede do produto é grande, a velocidade de resfriamento da superfície externa é mais rápida que a da parte central, portanto, à medida que o resfriamento avança, a resina no centro se expande para a superfície enquanto encolhe, de modo que o a parte central não está suficientemente preenchida. Esta condição é chamada de bolhas de vácuo. Solução: a) De acordo com a espessura da parede, determine o portão e o tamanho do portão razoáveis. Geralmente, a altura do portão deve ser de 50% ~ 60% da espessura da parede do produto. b) Até a vedação da comporta, deixar o material de injeção complementar correspondente. C) O tempo de injeção deve ser um pouco maior que o tempo de vedação da comporta. d) Reduza a velocidade de injeção e aumente a pressão de injeção, e) Use materiais com altos graus de viscosidade de fusão.

2. Os principais métodos para resolução de bolhas causadas pela geração de gases voláteis são: a) Pré-secagem completa. b) Reduza a temperatura da resina para evitar a geração de gás de decomposição.

3. As bolhas causadas pela baixa fluidez podem ser resolvidas aumentando a temperatura da resina e do molde e aumentando a velocidade de injeção.

Após a introdução do artigo acima, aprendemos que as bolhas no processamento de peças moldadas por injeção são divididas em causas, e somente depois de entender os motivos específicos podemos tomar uma solução, desde que o método esteja correto, você pode muito bem resolver o problema de bolhas no processamento de peças de moldagem por injeção e não afetará a qualidade das peças de injeção.

As peças de moldagem por injeção de plástico Ideal Guangzhou são amplamente utilizadas no processamento e desempenham um papel muito importante em produtos plásticos. Ele próprio tem muitas vantagens, muito popular na indústria de processamento, todos agora deveriam ser relativamente novos no processamento de peças de moldagem por injeção, não entender particularmente como ele é processado e que tipo de requisitos ele possui durante o processamento?

1. Processamento de acordo com os desenhos confirmados ou documentos escritos, não pode alterar o material, forma, espessura e outras alterações que afetem a resistência à vontade, peças de injeção fluoroplástica, em princípio, para escolher materiais que exijam boa tenacidade, resistência ao desgaste, preço barato, e alguma força;

2. Quando os produtos de chapa metálica ou de material usinado são substituídos por peças de injeção de fluoroplástico, em princípio, a espessura do produto plástico aumentará, e a espessura específica do projeto depende da estrutura e função do produto;

3. Todas as peças que não podem ser formadas de uma só vez e precisam ser coladas devem ser firmes, planas e com a extremidade alinhada, sem o perigo oculto de afrouxamento;

Hoje em dia, os produtos plásticos são muito comuns na vida, porque as pessoas usam cada vez mais produtos plásticos, e existem muitos tipos de produtos plásticos, que têm sido amplamente utilizados. A qualidade dos produtos plásticos depende do controle do processamento, e o impacto do processamento nos produtos plásticos é relativamente grande, especialmente no processamento de moldagem por injeção é o controle de temperatura, que é uma etapa muito importante e difícil, por isso é necessária atenção especial. Agora vamos dar uma olhada no controle de temperatura do processamento de moldagem por injeção.

1. O processo de enchimento do molde adota condução de calor unidimensional e o resfriamento correspondente também é resfriamento unidimensional.

2. Após a entrada do fluido de alta temperatura, a capacidade de calor específico e sua própria condutividade térmica do produto moldado permanecem inalteradas.

3. No processo de moldagem do produto, abrasivos e peças plásticas estão em um campo de temperatura constante.

4. Em um campo de temperatura constante, quando a temperatura central é igual à temperatura no momento da deformação térmica do plástico, todo o ciclo de resfriamento termina. Isto também mostra que os pontos limites superior e inferior têm duas funções. De acordo com os diferentes requisitos de moldagem por injeção, a temperatura dos seus limites superior e inferior também é diferente, por isso em muitos casos é necessário analisar problemas específicos.